Natação da Fundesport conquista sete medalhas em Santo André

 

 

A equipe de nadadores araraquarenses da Fundesport conquistou sete medalhas – duas de ouro e cinco de prata -, no último fim de semana, na Copa São Paulo de Natação, disputada em Santo André.

 

Realizada pela Federação Aquática Paulista (FAP),  nos dias 29 (sábado) e 30 de junho (domingo), a competição envolveu aproximadamente 600 nadadores de todo o estado de São Paulo, nas mais diferentes categorias e provas.

 

Araraquara obteve duas medalhas de ouro e uma de prata com a atleta Luiza Pierazzi. Das outras quatro medalhas de prata conquistadas pela equipe, três foram com Lívia Rodrigues do Ó e a outra,

com André Benício Teruel.

 

Segundo o técnico da equipe e professor de natação da Fundesport, Mauricio Frajácomo, o Piscinão, outros atletas da equipe araraquarense também disputaram a Copa São Paulo em Santo André conquistando boas posições intermediárias nas provas.

 

Foram eles: Held da Silva, Ana Luiza Pinto, Isabela Monteiro, José Apolo Ambar, Lara Monteiro Maia, Gabriela Gios, Maria Luisa Lanza, Eduardo Calera, Eduardo Zanoni e Rodrigo Viscardi.

 

Neste próximo fim de semana, a natação de Araraquara inicia as disputas dos Jogos Regionais, em Sertãozinho, em busca dos melhores resultados. A equipe será composta por 25 atletas, sendo 12 do feminino e 13 do masculino.

 

Vale lembrar que nos Regionais de 2023, em Barretos, a equipe conquistou o 2º lugar (medalha de prata), no feminino, e a 3ª posição (bronze) no masculino.

 

Foto Divulgação






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Anúncios

Deixe uma resposta