Pinda promove City Tour com candidatas do Concurso Rainha do Tropeiro 2024

Na última segunda-feira (01), as finalistas do concurso Rainha do Tropeiro 2024 do Vale do Paraíba participaram do City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico organizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Turismo, teve como objetivo proporcionar às candidatas um dia de imersão na história e tradições locais.
O evento teve início com um café da manhã no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura, onde as finalistas tiveram a oportunidade de interagir com o prefeito Dr. Isael Domingues e conhecer mais sobre sua trajetória. Em seguida, o grupo embarcou em um tour pela cidade, visitando marcos turísticos emblemáticos e fazendo uma parada especial no Hotel Fazenda Pé da Serra. Lá, foram recebidas pela proprietária, que compartilhou algumas histórias sobre o local, seguidas de um almoço tradicional.
O City Tour continuou na com uma visita ao alambique Pindaboa, onde as finalistas puderam ver o processo de produção de cachaça, degustar diversos licores e, para encerrar o dia, desfrutar de um café da tarde.
O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, expressou sua gratidão aos parceiros locais pela recepção. “Incluir essa experiência nas atividades do concurso Rainha do Tropeiro foi uma forma de destacar os atrativos turísticos da nossa cidade. Agradecemos aos empreendimentos pela receptividade e carinho demonstrados”, afirmou.
O concurso Rainha do Tropeiro 2024 fará parte da abertura da tradicional Festa do Tropeiro, agendada para 11 de junho no Parque da Cidade, em comemoração ao aniversário de Pindamonhangaba.

Programação completa do Festival Tropeiro 2024 em comemoração ao Aniversário da Cidade

11/07 – quinta
– 21h: Bruna Viola

12/07 – sexta
– 19h: Céu de Lamparina
– 21h: Gabriel Sater

13/07 – sábado
– 12h: André e Andresa
– 15h: Banda Dallas Show
– 17h: Forró di Kandango
– 19h: O Bardo e o Banjo
– 21h: Day e Lara

14/07 – domingo
– 10h: Anderson Miro
– 13h: Lorena
– 15h: Josias Marim
– 17h: Bruno e Hiago
– 19h: Talis e Welinton








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta