5 de julho de 2024 – 13:54




O suspeito já possui uma extensa ficha de antecedentes criminais

Em continuidade aos trabalhos de combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) na Região Norte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu em flagrante um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, que ocorreu na tarde dessa quinta-feira (04), na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura do suspeito ocorreu horas após o registro do crime.

Logo após o registro do crime, os policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional Sobral deram início aos trabalhos investigativos e identificaram um suspeito de envolvimento com o crime. Com as diligências, os policiais capturaram o homem cerca de três horas após o crime.

O suspeito, de 36 anos, já possui antecedentes criminais por roubo, homicídio doloso, furto qualificado, receptação, roubo a pessoa, tentativa de roubo a pessoa, falsa identidade e resistência. A ação foi coordenada por uma equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional Sobral, e contou com o apoio operacional da Equipe de Pronto-Apoio à CVLI e com o setor de inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI – Norte).

Com ele, foi apreendido um carregador de tornozeleira eletrônica e um aparelho celular, que será utilizado. Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça. Os trabalhos investigativos seguem em andamento com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento com o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta