6 de julho de 2024 – 09:50
#DHPP #DIP #Flagrante #SSPDS #Suspeito Preso





Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, resultaram na prisão em flagrante de um suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (05). Os crimes foram praticados na noite dessa quinta-feira (04) e resultaram na morte de um pesquisador de uma instituição de ensino, no bairro Edson Queiroz (AIS 7).

Os trabalhos foram realizados por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). A investigação foi iniciada a partir do crime que resultou na morte de um pesquisador de 37 anos, em uma via do bairro.

Durante as diligências na manhã desta sexta-feira, a equipe policial obteve informações de que o suspeito se encontrava escondido na casa de uma cunhada no bairro Messejana. A partir disso, foram realizadas buscas na região, que resultaram na localização e captura do homem de 36 anos por meio de um cerco policial.

O suspeito foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PCCE onde foram realizados os procedimentos. A 7ª Delegacia do DHPP (7ª DHPP) é a delegacia que segue à frente das investigações que seguem em andamento visando a elucidação do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.




source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta