4 de julho de 2024 – 14:06
#segurança #SSPDS





A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (3), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 33 anos, investigada por integrar um grupo criminoso. A suspeita foi localizada no bairro Parque Jerusalém, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

Com a ordem judicial em mãos, equipes dos Núcleos de Inteligência (Nuip) e Operacional (NO) do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) se deslocaram para o endereço indicado, onde conseguiram localizar a mulher.
Após a captura, a suspeita foi conduzida para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ela está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta