5 de julho de 2024 – 13:06
#PCCE #segurança #SSPDS





Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quinta-feira (4), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 24 anos, suspeito por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A captura ocorreu no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Segundo levantamentos policiais, o suspeito também possui antecedentes pelos crimes de homicídio tentado e integrar um grupo criminoso na região.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis se deslocaram até um imóvel, onde lograram êxito na prisão do alvo. Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta