Mudanças visam oferecer atendimento mais eficiente e humanizado aos empreendedores locais

A Prefeitura de Itaquaquecetuba e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reinauguraram o posto de atendimento do Sebrae Aqui. A cerimônia de quinta-feira (4) contou com a presença da representante do escritório regional do Sebrae, Roseli Lima, do secretário de Governo, Marcello Barbosa, e demais autoridades municipais.

O local recebeu novo layout de identificação visual, ampliação da sala de atendimento, painel eletrônico de senhas, novos equipamentos e mobiliários, maior atenção às questões de acessibilidade e ingresso de novos servidores.

O Sebrae Aqui presta serviço aos micros e pequenos empresários para inscrição de CNPJ, alteração cadastral e de atividade, parcelamento de débitos e impressão de boletos, consultorias técnicas e apoio às capacitações periódicas. 

“Realizamos atualmente cerca de 40 atendimentos por dia na unidade e a intenção é que esse número seja ampliado com a revitalização, ofertando sempre o melhor para a população da cidade”, disse a secretária de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Maria Dávila.

Há cerca de um ano, o posto de atendimento passou por uma avaliação por parte dos gestores do Sebrae/SP, que elegeu os melhores prestadores do estado de São Paulo. A partir dessa análise, a unidade de Itaquaquecetuba foi eleita como sendo a que presta o melhor atendimento do segmento na região, ocupando o 1º lugar no Alto Tietê e o 7º no estado.

“Quando investimos em instalações como essa, estamos trabalhando para que as empresas conquistem o sucesso. Vamos continuar incentivando os pequenos empreendedores da cidade, dando orientações individuais e coletivas”, acrescentou o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa.

A unidade fica localizada dentro da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro.

Fotos: Eduardo Borges

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta