Visando capacitar munícipes para conquistarem independência financeira, a Secretaria de  Emprego, Trabalho e Renda (Setre) disponibiliza o Curso de Eletricista Instalador, em parceria com o SENAI.

 


Na capacitação, o aluno aprenderá a interpretar circuitos e diagramas elétricos, planta baixa de instalações elétricas prediais e montagem de infraestrutura básica para instalação. Ao final do curso poderá elaborar croquis, executar e conferir instalações elétricas de acordo com as normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.  O curso tem carga horária de 160 horas. 

 


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Complexo Administrativo Municipal (CAM 1), na rua José Bonifácio, 404 – Centro, das 9h às 16h. Para realizar o cadastro o aluno deve ser maior de 18 anos, levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

 


A data prevista para início do curso é 22 de julho, com término no dia 19 de setembro. As aulas acontecem na Igreja Presbiteriana (Av. Capitão Mor Aguiar, 612 – Centro), de segunda a sexta-feira. Há duas turmas, com 16 vagas cada, uma no período matutino, das 8h ao meio-dia e no vespertino, das 13h às 17h.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta