No sábado, 29 de junho, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com o Programa Cidade Legal do Governo do Estado, entregou 125 títulos de propriedade no bairro do Retiro. Foram contempladas as ruas 1, 2, 3 e 4, dentro do Núcleo Retiro, além da rua Angélica Cotrim de Almeida. O título de legitimação fundiária possibilita que o proprietário venda, ceda ou alugue o imóvel legalmente.

Izaias Cotrim de Almeida, o morador mais antigo do Núcleo Retiro, foi o primeiro a receber a documentação das mãos do chefe do executivo municipal, marcando o início da entrega das legitimações para os moradores. Lindalva de Souza, moradora há 25 anos da região, afirmou que para ela foi uma das maiores vitórias dos últimos tempos, enquanto Cristiane dos Santos, residente há 16 anos no bairro, expressou que é um grande sonho realizado.

Estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho, o secretário adjunto de Habitação da Prefeitura de Arujá, João Romão, os vereadores municipais, a secretária-executiva do Programa Cidade Legal, Candelaria Garcia, além do secretariado municipal, servidores e membros da comunidade.

prefeituradearuja #cuidandodaspessoas #legitimacaofundiaria

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta