Prefeitura de Atibaia entrega nova sede do CRAS Tanque e assina ordem de serviço para um Centro de Convivência no bairro

O bairro do Tanque, em Atibaia, ganha um novo impulso em sua infraestrutura de assistência social com a entrega da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tanque, na Rua José Pires de Oliveira, s/n, e com a assinatura da ordem de serviço para um Centro de Convivência, na Praça Sd. Constitucionalista, nesta quarta-feira (3).

CRAS Tanque
A nova sede do CRAS Tanque está agora localizada em um espaço maior e com mais qualidade, proporcionando um ambiente mais adequado para atender as 3.400 pessoas referenciadas pelo serviço. Além disso, a nova instalação abrigará a base do CRAS Itinerante, ampliando o alcance dos serviços prestados e garantindo que mais famílias tenham acesso aos benefícios da assistência social.

DSC04766

Centro de Convivência do Tanque: cuidando dos idosos
O local onde anteriormente funcionava o CRAS Tanque será transformado no Centro de Convivência da Assistência Social do Tanque. Este novo espaço será dedicado ao serviço da família, em especial à terceira idade, um setor prioritário que visa oferecer atividades e suporte para os idosos da comunidade. O centro de convivência é uma adição importante aos equipamentos públicos da cidade, reforçando o compromisso de Atibaia com o bem-estar e a qualidade de vida de todos.

O novo Centro de Convivência do Tanque estará equipado para acolher uma variedade de serviços e atividades, promovendo a integração social e o apoio a diversas faixas etárias. Essa iniciativa busca proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, onde a população da terceira idade poderá participar de atividades recreativas, culturais e educativas, fortalecendo vínculos comunitários e melhorando a qualidade de vida.

DSC04804

Fazendo mais por você
O investimento nesses novos espaços é mais um marco para a assistência social em Atibaia, demonstrando o contínuo esforço da Prefeitura em atender às necessidades da população e melhorar a qualidade dos serviços públicos. Com o CRAS Tanque em um novo local e o Centro de Convivência da Assistência Social priorizando os idosos, Atibaia dá um importante passo em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva.

DSC04778






source
Com informações da Prefeitura de Atibaia

Anúncios

Deixe uma resposta