Os moradores do bairro Residencial Presidente Castelo Branco já podem comemorar a entrega do tão esperado Complexo Esportivo Prefeito Ângelo Castello, conhecido como “Campo do Raspadão”. O novo equipamento esportivo foi entregue nesta quinta-feira (4) pela prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, e autoridades municipais.

A frente da obra, a Secretaria de Esporte e Lazer garantiu um espaço de lazer e esporte moderno e com acessibilidade, que beneficiará os moradores do bairro e das imediações. Agora, o novo Complexo Esportivo conta com uma ótima estrutura, quase seis mil metros de grama sintética com medidas oficiais, rampa de acessibilidade nas arquibancadas para receber Pessoas com Deficiência (PCD), instalação de corrimão e sinalização de piso, revitalização dos vestiários, além da reforma do alambrado.

A prefeita destaca que a obra integra um pacote de modernização de polos esportivos aqui no município. “A conservação desses espaços é de extrema importância, e melhoram não somente o visual da cidade, mas também a qualidade do dia a dia daqueles que frequentam e valorizam o lazer esportivo. É uma grande felicidade entregar o Campo do Raspadão e atender mais uma demanda da nossa cidade”, pontua Gambale.

Emocionado, o titular da pasta, José Batista de Souza, fala que a revitalização é uma maneira de incentivar e oferecer apoio à todas as práticas esportivas no município. “A comunidade se sente acolhida e valorizada com a reforma do campo e imediações. Garantimos a obra e, hoje, entregamos com muita felicidade e respeito a cada morador que vai usufruir do novo equipamento”, afirma.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Daniel Balke, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, o presidente da Câmara Municipal, Hodirlei Martins, o Mineiro, os vereadores Alexandro Silva, o Teteco, Álvaro Costa, o Kaká, Eliel Fox, Fábio Wuhalla, José Juca Neto, o Juca do São Judas, e Osni Pasquarelli, o Ní. Além dos secretários municipais Antonio Carlos, Thiago Severo, Carlos Alexandre, Dom Souza, Ivan Santos, Jackson do Santos, Marcelo Dearo, Paula Trevizolli, Robson Xisto e Viviani Souza, de Obras, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Comunicação, Serviços Urbanos, Governo, Transportes e Mobilidade Urbana, Educação, Assistência Social e Administração, respectivamente. 

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta