Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos inaugurou mais um espaço de lazer e entretenimento, a Praça João Monteiro da Silva, entre os bairros Jardim Leila e Vila do Americano. A solenidade contou com a presença da prefeita Priscila Gambale e autoridades municipais.

A obra visa tornar o local um ponto de encontro funcional e atrativo para a população, fruto da emenda parlamentar do vereador Fábio Wuhalla. Entre as ruas Iijima e Mariana Ascoli Rotuno, a nova praça conta com iluminação de LED e recuo para ponto de ônibus.

A família do patrono marcou presença e não escondeu a emoção com a homenagem. “Meu pai tinha uma paixão especial pelo bairro e cuidou com muito amor e carinho desse local que hoje imortaliza sua dedicação e trabalho pelo município. Muito obrigado pela reverência”, destacou o filho Everaldo Monteiro da Silva.

“Anteriormente, o espaço servia como depósito de entulho e lixo. Hoje, a Praça João Monteiro da Silva é um ambiente promissor, com vida e acessível a todos. Parabenizo o empenho pela realização de mais um projeto vital em nossa cidade”, afirma a chefe do Executivo, Priscila Gambale.

A nova praça faz parte da programação de inaugurações que a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está realizando nesta semana. Amanhã, quarta-feira, será a vez do Centro de Fisioterapia na Cidade Kemel, às 10 horas, e da Delegacia da Mulher (DDM), às 16 horas. Na quinta, a UBS José Schiavinati, na Vila Corrêa, será inaugurada às 10 horas e o Complexo Esportivo “Raspadão” a partir das 16 horas. Na sexta-feira, duas entregas muito especiais também serão realizadas: o Centro de Triagem de Materiais Recicláveis “Ecoponto”, às 10 horas, e para finalizar, o Centro Cultural Castelo Zenker será inaugurado às 18 horas.

Também compareceram no evento o vice-prefeito, Daniel Balke, os secretários Antonio Carlos, Clécio Gonçalves, Carlos Alexandre, Dom Souza, Eduardo Paiva, Ivan Santos, Marcelo Dearo, Paula Trevizolli, Robson Xisto, Jackson dos Santos e Viviani Souza, de Obras, Saúde, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Comunicação, Planejamento Urbano, Serviços Urbanos, Transportes e Mobilidade Urbana, Educação, Assistência Social, Governo e Administração, respectivamente.

Além da presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, representando a Câmara Municipal, o presidente Hodirlei Martins, e os vereadores Fábio Wuhalla, Eliel Fox, Alexandro Silva, Everton Cardoso e Mario de Mello.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta