Nesta quarta-feira (3) 425 alunos da Rede Municipal de Ensino participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), no Salão de Festas da Igreja Santo Antônio.

A parceria entre Prefeitura e Polícia Militar reuniu estudantes das CEMEBs Laerte Retondo, Maria Stela Sales Izzo, Cleusa Marchi Barbi e Cemeb Victoria Comodo Raymundo Fernandes.

O prefeito Rogério Cavalin fez parte da mesa solene, ao lado da secretária de Educação, Monica Oliveira da Silva, da secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Fernandes Gomes Teixeira e do Chefe de Gabinete, Carlos Eduardo Marques Negrão. “Em breve, no final do ano, vocês terão à frente uma nova fase, em uma nova escola. Mas, o importante é que vocês lembrem sempre dos ensinamentos que tiveram com o PROERD, que são para uma vida toda”, disse o prefeito.

Também compuseram a mesa o padre Júlio, o Tenente Coronel PM Robinson Pomilio, o Capitão PM Rafael Santos da Silva e o Delegado José Ricardo Arruda Marchetti.

Em Itupeva o PROERD é aplicado nas escolas municipais, com intermédio dos PMs Peixoto e Jardas. No próximo semestre, outros CEMEBs serão escolhidos para dar continuidade ao programa.


Proerd (152)

Proerd (398)

Proerd (355)

Proerd (157)

Proerd (141)

Proerd (131)

Proerd (91)


source
Com informações da Prefeitura de Itupeva

Anúncios

Deixe uma resposta