O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e Defesa Social e da Secretaria da Administração Penitenciária, realizou nesta quarta-feira (3), no Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande (CICC), reunião das Forças de Segurança para apresentar os resultados das operações policiais durante a Operação São João 2024 na Paraíba. Os números serão divulgados pela Secretaria da Segurança e Defesa Social.

Ao lado do secretário da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes e demais gestores das Forças de Segurança, o secretário da Administração Penitenciária João Alves destacou a participação da Polícia Penal integrada com a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e Detran, nas diversas ações realizadas nos festejos juninos. O gestor da Seap agradeceu aos policiais penais e diretores das unidades penais pelo empenho de cada um. “Graças a Deus deu tudo certo, parabéns a todos os órgãos e aqui quero fazer um agradecimento especial aos diretores dos presídios e policiais penais que estão aqui representando a Polícia Penal. Graças a Deus e a vontade dos senhores tivemos tranquilidade. Vamos continuar, essa é a meta”.

Em sua fala o secretário Jean Nunes destacou que a Secretaria da Segurança e Defesa Social trabalha em harmonia com a Secretaria da Administração Penitenciária, além das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Detran. Ele agradeceu ao secretário João Alves pela parceria permanente em prol da segurança dos paraibanos.

O delegado geral da Polícia Civil, André Rabelo, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo, e outros gestores da segurança pública, também participaram do evento que teve cobertura da imprensa campinense.

_______

Ascom/Seap Josélio Carneiro

 

source
Com informações do Governo do Estado de Paraíba

Anúncios

Deixe uma resposta