Publicado em: 04/07/2024 – Última modificação: 04/07/2024 – 14:30
[email protected]

Secretaria de Turismo realiza gravação em diversos pontos turísticos da Cidade

TURISMO – Por meio da divulgação de vídeos institucionais em feiras e eventos, a expectativa é que novos turistas sejam atraídos para a Cidade e que utilizem dos serviços oferecidos


turismo gravacoes

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, está realizando gravações em diversos pontos turísticos da cidade com o intuito de promover o turismo local. Com expectativa de término em setembro deste ano, o projeto nasce com o objetivo de atrair turistas por meio da divulgação de vídeos institucionais em feiras e eventos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A ação, que pretende visitar 40 pontos até setembro, já realizou gravações em importantes pontos turísticos da cidade, como a Ilha Queimada Pequena, Ilha Queimada Grande e Laje da Conceição. Também estão nos planos para gravação a cachoeira Três Quedas, Rio Itanhaém, Rio Branco e Preto, praias, Centro Histórico e morros, além da infraestrutura local, como bares, restaurantes, meios de hospedagem e outros serviços.

Por meio da divulgação em diversos meios, a expectativa é que novos turistas sejam atraídos para a Cidade e que utilizem dos serviços, fomentando assim o turismo local.

Além da utilização em vídeos institucionais, as imagens captadas serão encaminhadas ao Trade Turístico local, para que estes possam utilizar em seus empreendimentos com o fim de promover seus negócios.


Palavras-chave: gravações, pontos turísticos, turismo



source
Com informações da Prefeitura de Itanhaém

Anúncios

Deixe uma resposta