Todas as contas da Prefeitura da atual gestão estão aprovadas

As contas da Prefeitura de Bragança Paulista e a gestão fiscal praticada foram consideradas eficientes pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M). E a boa gestão reflete também nos pareceres do Tribunal com relação à aprovação das contas públicas.

 

Desde 2017, todas as contas da atual Administração foram aprovadas. As de 2017, 2018, 2020 e 2021 pelo TCESP e as de 2019 pela Câmara Municipal. As contas de 2022 estão com todos os pareceres técnicos do Tribunal favoráveis à aprovação.

 

A Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos é o órgão responsável pela elaboração e encaminhamento de defesas ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além disso, a Pasta presta informações e manifestações em todos os apontamentos realizados ao TCESP, nos contratos firmados pela Administração Municipal, nas mais diversas áreas de atuação.

 

Todas as contas aprovadas comprovam que a atual Administração Municipal segue cuidando das contas públicas com austeridade e seriedade.

source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Anúncios

Deixe uma resposta