Durante um processo judicial confidencial sobre a paternidade de Neymar Jr., a filha da modelo Gabriella Gáspár, considerada uma das possíveis herdeiras do jogador, apareceu nas redes sociais tentando se comunicar em português. Ela aproveitou a ocasião para enviar uma mensagem de Dia dos Pais para o atleta, que celebrou a data com seus filhos Davi Lucca e Mavie.


Suposta filha de Neymar desejando “Feliz Dia dos Pais” em português (Vídeo: reprodução/X/@otempo)

No vídeo, a menina diz “Feliz Dia dos Pais“, enquanto enviava um beijo para a câmera. A possível filha do atleta se chama Jázmin Zoé e tem 10 anos. No vídeo, compartilhado pela mãe, a modelo atualizou seus seguidores sobre as expectativas da família para provar a conexão entre Jázmin e Neymar Jr.

Pronunciamento de Neymar

A assessoria de Neymar fez um pronunciamento sobre o caso, confirmando haver um processo de paternidade confidencial envolvendo o jogador e a modelo húngara. Segundo a equipe de assessoria, o processo de investigação de paternidade está sob segredo de justiça, então não é permitido fornecer qualquer informação adicional.

Gabriella Gáspár teria requisitado um exame de DNA e uma pensão de 30 mil euros, que seria aproximadamente R$ 160 mil. A modelo fez esse pedido alegando enfrentar dificuldades para sustentar Jázmin.

Relacionamento de Gabriella com Neymar Jr

De acordo com Gabriella Gáspár, ela teve um breve relacionamento com Neymar Jr enquanto ambos estavam em La Paz, na Bolívia, no ano de 2013. Apesar de ter durado pouco tempo, a modelo alega que sua filha Jázmin Zoé é fruto desse curto vínculo que teve com o jogador.


Gabriella Gáspár
Gabriella Gáspár (Foto: reprodução/Instagram/@jhadeg)

Se a paternidade for comprovada, a menina será a segunda herdeira mais velha do jogador, que já tem Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses e Helena, nascida em julho desse ano.

 

Artigo anteriorLuan Santana comemora Dia dos Pais na expectativa pela chegada de seu primeiro filho
Próximo artigoMonitoramento da cigarrinha-do-milho em SC traz boa notícia no primeiro boletim da safra 2024/25 – Agência de Notícias SECOM

Deixe uma resposta