Nova licenciada promoverá mais estabelecimentos, descontos e promoções
Imagem: Monumento Eu Amo Jaú, Jaú. Fonte: Divulgação
Jaú está em pleno crescimento econômico, demonstrado através de dados recentes que indicam que a cidade vem fortalecendo sua economia, com um PIB superior a R$4,8 bilhões. O resultado são os olhos dos investidores voltados para o município, como por exemplo, a chegada de uma nova licenciada do aiqfome, consolidando a presença do maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País na cidade. Sob a liderança da empresária Silvia Garbi, de 50 anos, que já obteve sucesso significativo com o aiqfome em Brotas, Jaú entra em uma nova fase de expansão do aplicativo, fortalecendo ainda mais o mercado de delivery local.
Silvia, que também atua no setor de calçados e possui uma forte conexão com Jaú, onde 80% de seus fornecedores estão localizados, decidiu trazer sua experiência e visão empreendedora para a cidade. O objetivo é ampliar a base de restaurantes cadastrados, com a meta de atingir até 180 sellers até o final do ano, oferecendo aos moradores de Jaú uma variedade cada vez mais ampla de opções gastronômicas, com comodidade e qualidade.
O bom relacionamento e conhecimento da região, facilita sua nova empreitada no mercado de delivery da região. “Sou impulsionada por uma curiosidade e inquietação pessoal. Tivemos sucesso como representante do app em Brotas, com um crescimento significativo no número de pedidos e, automaticamente, demonstrando a satisfação crescente dos consumidores. A experiência serve como uma base sólida e otimista para a expansão”, completa.
Imagem: Silvia Garbi, que já é licenciada em Brotas, expandiu para Jaú. Fonte: Divulgação aiqfome
Escolhido para ser a ferramenta dos projetos de Silvia, o aiqfome trará comodidade para os jauenses, oferecendo uma interface prática e fácil de usar, com variedade e qualidade de opções. Restaurantes populares como Rei do Mate, Benvenutti, Big Batuta, Pastelaria Hotness, Bolos da Titia, e Daksa Sushi já estão entre os nomes da plataforma. Porém, a expectativa da licenciada é trazer muito mais opções aos moradores.
Para Silvia, o aiqfome fomenta um senso de comunidade ao conectar consumidores e restaurantes locais, modernizando a forma como as pessoas pedem e recebem comida. Com a operação, novas oportunidades são geradas para entregadores e outros profissionais do setor de delivery, impactando positivamente a economia local. “Meu objetivo é criar uma comunidade mais conectada e próspera. Jaú tem um grande potencial, e estou empolgada para fazer parte dessa jornada,” completa Garbi.
Para celebrar a reformulação, o aiqfome está lançando um cupom de desconto no primeiro pedido e outras promoções exclusivas para os novos “fominhas” – apelido carinhoso que o aiqfome dá aos seus clientes. Ao realizar o primeiro pedido com o cupom AIQEMJAU, os clientes poderão usufruir de descontos especiais de 25% OFF (limitado a R$10 e válido até dia 22 de setembro de 2024 para pagamentos pelo app).
Imagem: Gabriela Garber e a mãe Silvia, ambas empreendedoras aiqfome. Fonte: Divulgação aiqfome
Corre para o app
De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, o objetivo do app não é apenas facilitar o acesso a refeições deliciosas, mas também apoiar os negócios locais e promover a sustentabilidade. “Nossa conexão com as cidades do interior é fundamental, pois entendemos que são essas regiões que mais se beneficiam de inovações no setor de delivery. A chegada a novas cidades e potencializar outras é um marco importante para nós. Estamos entusiasmados em oferecer uma solução prática e eficiente para os amantes da culinária local” , conta Igor.
Expansão aiqfome
O aiqfome também tem consolidado sua presença em novas regiões, promovendo um crescimento robusto e expandindo sua rede de parceiros. Com uma abordagem centrada no desenvolvimento local, a plataforma fortalece sua conexão com fominhas, como são conhecidos os consumidores carinhosamente pelo app, e toda a comunidade, demonstrando seu compromisso com familiaridade, clareza e protagonismo.
Ao impulsionar o crescimento econômico e social das cidades onde atua, o aiqfome garante que todos os envolvidos na cadeia de delivery se beneficiem e cresçam juntos. Desde a aquisição do Magalu em 2020, o crescimento tem sido notável: entre 2020 e 2023, os pedidos aumentaram mais de 52,96%, o número de cidades atendidas cresceu 23,4% e o número de novos estabelecimentos aumentou cerca de 14,44%.
Esses resultados evidenciam o impacto positivo da tecnologia e a eficácia das estratégias de expansão. A plataforma também implementa Inteligência Artificial para aprimorar cardápios e campanhas de marketing, ampliando a visibilidade e o acesso à inovação para pequenos comerciantes. Essa iniciativa faz parte do esforço contínuo para digitalizar economias locais e expandir a presença da plataforma em todo o país.
Se você tem interesse em ter sua loja no aiqfome, pode se cadastrar na plataforma acessando o link https://www.parceiros.aiqfome.com/. Em seguida, o suporte entrará em contato para apresentar todas as vantagens e possibilidades do aplicativo.
Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.