As vagas são para atuar no programa ASMARA e são exclusivas para mulheres que residem nas favelas e periferias

Na próxima segunda (18), a Gerando Falcões promove, em parceria com a ONG Resiliência Azul, um mutirão de empregabilidade focado no empoderamento feminino em Mogi das Cruzes (SP). São 200 vagas, somente para mulheres, que queiram participar do programa ASMARA – baseado na venda direta de peças de vestuário oriundas de doação. O evento acontece das 14h às 17h, no Sincomércio, localizado no centro da cidade. Para participar, basta levar um documento com foto, o currículo é opcional. As vagas não exigem ensino médio, nem fundamental completos.


As participantes selecionadas recebem comissão por suas vendas e não precisam fazer investimento monetário para começar a comercializar os produtos. Além disso, a ONG oferece treinamentos, premiações e acompanhamento de desempenho recorrente para certificar que cada vendedora alcance o sucesso e garante sua autonomia financeira.

“ASMARA é um dos programas que faz parte da estratégia de inclusão produtiva da Gerando Falcões e sozinho já transformou a vida de mais de 4 mil mulheres da capital paulista e da região metropolitana do estado. Com esse mutirão queremos promover o empoderamento do público feminino, diminuindo a exclusão e levando as pessoas à condição de dignidade, destaca Patrícia Pontes, Gerente de Inclusão Produtiva da Gerando Falcões.

Serviço: Mutirão de empregabilidade

Data: 18/11

Horário: das 15h às 17h

Local: Sincomércio (R. Cel. Souza Franco, 74 – Centro, Mogi das Cruzes – SP, 08710-020)

Sobre a Gerando Falcões: 

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas. Nosso trabalho é realizado com força de uma Rede de ONGs. Ou seja, somos uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs e líderes sociais que atuam em periferias e favelas em todo o Brasil. Estamos unidos por uma missão audaciosa: transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado. Fazemos isso por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis e de alto impacto, capazes de gerar resultados de longo prazo como a Falcons University, Favela 3D, Decolagem e ASMARA.

Deixe uma resposta