13 de dezembro de 2024 – 16:04
#Baturité #feminicídio #Flagrante #Suspeito Preso





Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (12), na prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, suspeito de um crime de feminicídio. O crime foi registrado na manhã dessa quinta-feira (12), no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O homem foi localizado e preso no município de Baturité (AIS 15). Na ação, o homem foi flagrado em posse de um relógio da vítima.

As diligências iniciaram logo que as Forças de Segurança tomaram conhecimento do crime. Conforme levantamentos policiais, a vítima, de 25 anos, foi morta dentro de um imóvel, no bairro Jardim das Oliveiras. Equipes da PCCE, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); da Polícia Militar do Ceará (PMCE); e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Conforme as investigações conduzidas pela 7ª Delegacia do DHPP, o suspeito do crime seria o ex-namorado. Com o aprofundamento das investigações, as equipes identificaram a localização do suspeito. Com isso, os policiais civis se deslocaram até o local, na cidade de Baturité, onde encontraram o alvo. Ele foi conduzido para o DHPP, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7461, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Deixe uma resposta