A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza divulgou sua agenda de atividades de formação para servidores públicos e educação legislativa voltada à sociedade em 2025. Com ações gratuitas e acessíveis, a programação conta com atividades realizadas tanto no formato presencial quanto remoto, ampliando o alcance e a participação.

 

Entre as capacitações planejadas para este ano, estão: Oficina de Gestão Escolar, Gestão de Eventos, Direito Municipal, Oficina: Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Institucional, I.A. Aplicada no Ambiente de Trabalho, Oficina: Orçamento Público, Oficina de Controle Interno em Órgãos Públicos, Gestão e Fiscalização de Contratos – Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC), Libras 2025 – Básico e Intermediário, Gestão de Projetos e ETP, Uso dos dados do IBGE para Políticas Públicas Municipais, entre outros.

 

A programação inclui ainda uma série de outras oficinas e treinamentos voltados ao aprimoramento técnico, gestão pública e engajamento da sociedade em temas relevantes. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Escola do Parlamento. Clique aqui

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: escoladoparlamento@itapevi.sp.leg.br.

source
Com informações da Câmara Municipal de Itapevi

Deixe uma resposta