
Entre os dias 28 e 30 de abril, os alunos dos 3º, 4º e 5º anos da Rede Municipal de Educação de Bragança Paulista participarão de um passeio educativo ao recinto da 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro, que será realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A atividade faz parte da programação prevista no edital da licitação que definiu a empresa MP Produções como responsável pela organização do evento.
Ao todo, aproximadamente 6.000 crianças devem participar da visita, que será acompanhada por diretores, professores, coordenadores, funcionários das unidades escolares e integrantes da Secretaria Municipal de Educação. A ação contará com transporte gratuito e lanche para os alunos, fornecidos pela própria Secretaria.
A escolha dos estudantes dos 3º, 4º e 5º anos levou em consideração a faixa etária das crianças e a compatibilidade com os brinquedos e atrações disponíveis no recinto, garantindo maior segurança e conforto durante todo o passeio.
A Prefeitura de Bragança Paulista demonstra seu compromisso em proporcionar uma experiência completa para os estudantes.
source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista