Close Menu
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
Home»São Paulo»SP»Oeste Grande SP»Bragança Paulista»Alunos da Rede Municipal farão passeio ao recinto durante a 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Bragança Paulista
Bragança Paulista

Alunos da Rede Municipal farão passeio ao recinto durante a 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Bragança Paulista

adminBy adminabril 26, 2025Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Alunos da Rede Municipal farão passeio ao recinto durante a 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Bragança Paulista

Entre os dias 28 e 30 de abril, os alunos dos 3º, 4º e 5º anos da Rede Municipal de Educação de Bragança Paulista participarão de um passeio educativo ao recinto da 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro, que será realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A atividade faz parte da programação prevista no edital da licitação que definiu a empresa MP Produções como responsável pela organização do evento.

 

Ao todo, aproximadamente 6.000 crianças devem participar da visita, que será acompanhada por diretores, professores, coordenadores, funcionários das unidades escolares e integrantes da Secretaria Municipal de Educação. A ação contará com transporte gratuito e lanche para os alunos, fornecidos pela própria Secretaria.

 

A escolha dos estudantes dos 3º, 4º e 5º anos levou em consideração a faixa etária das crianças e a compatibilidade com os brinquedos e atrações disponíveis no recinto, garantindo maior segurança e conforto durante todo o passeio.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista demonstra seu compromisso em proporcionar uma experiência completa para os estudantes. 

Alunos da Rede Municipal farão passeio ao recinto durante a 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão deAlunos da Rede Municipal farão passeio ao recinto durante a 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Br

source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Mais
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

ia Itu sec vi z
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Vôlei Itupevense segue firme na temporada

maio 22, 2025

Trânsito: Rua Atílio Lanfranchi estará fechada na manhã de segunda-feira (26/05)

maio 22, 2025

PLT de Nova Odessa inicia semana com 82 vagas abertas; Barbarex faz processo seletivo para 20 vagas nesta 2ª

maio 22, 2025

Deixe uma respostaCancelar resposta

@suzano.tv GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS (09/03) O governador Tarcísio de Freitas entregou neste sábado (9), às 10h, em Suzano, 150 apartamentos do residencial Vila Ravena. As habitações foram viabilizadas por meio do programa estadual Casa Paulista, que aportou R$ 1,9 milhão em subsídios habitacionais para atendimento a famílias com renda de até três salários mínimos. Na mesma cerimônia, Tarcísio também autorizou o início das obras da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Suzano, com investimento de R$ 24 milhões na construção da unidade que vai oferecer cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Redes de Computadores. #batman #batmao #suzanotv ##rodrigoashiuchi #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
@suzano.tv Inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê -189 Leitos e 408 internações por mês. Com Governador Tarcísio de Freitas #batmao #batmaon #tarcisiodefreitas #suzanotv #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
Batmão – Suzano TV – Folha 12
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
© 2025 Grupo Folha 12 - Suzano TV. Desde 2011 - Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d