Close Menu
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
Home»São Paulo»SP»Cidade de São Paulo»Criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Pública e Privada avança na Comissão de Finanças
Cidade de São Paulo

Criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Pública e Privada avança na Comissão de Finanças

adminBy adminabril 30, 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na reunião desta quarta-feira (30/4), os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento aprovaram o parecer do PR (Projeto de Resolução) 25/2023 de autoria do vereador Rubinho Nunes (UNIÃO) que trata da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Pública e Privada e tem como objetivo  promover ações e debates visando à proteção dos direitos dos proprietários de imóveis e garantir a segurança jurídica.

Na justificativa da proposta, o autor argumenta que a defesa da propriedade pública e privada é um tema de grande relevância para a sociedade, o qual está garantido pela Constituição Federal, não podendo, em hipótese alguma ser vilipendiada.

O relator do projeto, vereador Marcelo Messias (MDB), elogiou a criação da Frente Parlamentar. “Visto que em anos anteriores já tivemos muitas invasões em propriedades privadas e particulares, vamos discutir essa situação na Câmara e nada melhor do que fazer em uma Frente Parlamentar com Audiências Públicas para entender melhor o tema e proteger as casas e órgãos públicos da cidade de São Paulo”, ressaltou.

Ainda durante a reunião, o colegiado aprovou o PL 529/2019 de autoria do ex-vereador Aurélio Nomura e do vereador Gilberto Nascimento (PL), que trata da criação de unidade móvel para atendimento médico veterinário. Para o vereador Marcelo Messias que também é relator da matéria, o projeto é de grande relevância para a capital paulista. “Na cidade de São Paulo nós não temos muitos hospitais veterinários municipais e o atendimento móvel vai conseguir atender melhor a população principalmente aqueles que estão nos extremos da cidade”, destacou.

Outro projeto que avançou comissão foi o PL 647/2018 de autoria do presidente da Câmara, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), que trata da criação da Creche do Idoso na cidade de São Paulo. No total, o grupo analisou 24 itens na pauta.

Participaram da reunião os vereadores Ana Carolina Oliveira (PODE), Dheison Silva (PT), Dra. Sandra Tadeu (PL), Jair Tatto (PT), Keit Lima (PSOL), Major Palumbo (PP), Marcelo Messias (MDB) e Silvinho Leite (UNIÃO). Para conferir na íntegra, clique no vídeo abaixo:

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '408389713134760'); 
fbq('track', 'PageView');



(function (d, s, id) {
    var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
    if (d.getElementById(id)) return;
    js = d.createElement(s);
    js.id = id;
    js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=1063515973681507";
    fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

source
Com informações da Câmara de São Paulo

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Mais
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

câmara debate ia Itu presidente são paulo vi z
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Fim de semana em Araraquara tem solidariedade, cultura e lazer ao ar livre

maio 19, 2025

Governo de SP anuncia repasse inédito para ações de assistência social

maio 19, 2025

Prefeitura vai concluir nova alça na rotatória do Tenda e iniciar próxima alça

maio 19, 2025

Deixe uma respostaCancelar resposta

@suzano.tv GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS (09/03) O governador Tarcísio de Freitas entregou neste sábado (9), às 10h, em Suzano, 150 apartamentos do residencial Vila Ravena. As habitações foram viabilizadas por meio do programa estadual Casa Paulista, que aportou R$ 1,9 milhão em subsídios habitacionais para atendimento a famílias com renda de até três salários mínimos. Na mesma cerimônia, Tarcísio também autorizou o início das obras da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Suzano, com investimento de R$ 24 milhões na construção da unidade que vai oferecer cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Redes de Computadores. #batman #batmao #suzanotv ##rodrigoashiuchi #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
@suzano.tv Inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê -189 Leitos e 408 internações por mês. Com Governador Tarcísio de Freitas #batmao #batmaon #tarcisiodefreitas #suzanotv #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
Batmão – Suzano TV – Folha 12
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
© 2025 Grupo Folha 12 - Suzano TV. Desde 2011 - Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d