Close Menu
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
Home»São Paulo»SP»Cidade de São Paulo»Mix de lojas cresce no Shopping Parque da Cidade com a chegada de O Boticário
Cidade de São Paulo

Mix de lojas cresce no Shopping Parque da Cidade com a chegada de O Boticário

adminBy adminabril 30, 2025Updated:abril 30, 2025Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A nova unidade da marca, referência em beleza e perfumaria, chega ao lifecenter da Zona Sul
 

(Divulgação O Boticário)

São Paulo, abril de 2025 – O Shopping Parque da Cidade expande suas opções de compras e serviços dando as boas-vindas ao O Boticário, uma das maiores marcas de perfumaria e cosméticos do Brasil. A rede, que é especializada em perfumaria, cuidados corporais, cuidados faciais e maquiagem, também oferta serviços exclusivos de skincaree maquiagem no lifecenter.

Localizado em uma região estratégica e cercado por um grande complexo empresarial e residencial, o Shopping tem se tornado um ponto de referência para marcas e consumidores que buscam unir conveniência e experiência de compra. A chegada da marca reforça essa proposta ao trazer para o espaço sua expertise de décadas no setor de beleza, oferecendo um portfólio diversificado e reconhecido pela qualidade. Com fragrâncias icônicas, produtos inovadores e um atendimento diferenciado, a marca amplia as opções para consumidores que buscam bem-estar, autocuidado e opções presenteáveis na região.

Erik Cavalheri, que está à frente da unidade, conta que a escolha do endereço se deu pela localização privilegiada. “Vimos uma grande oportunidade de negócio ao estarmos mais próximos do público que já é nosso cliente. Além disso buscamos diariamente oferecer soluções práticas em beleza e ótimas opções de presentes e cuidados pessoais, com o portfólio completo da marca”, afirma o empresário.

Além das diversas opções de compras e gastronomia, o Shopping Parque da Cidade se destaca por suas iniciativas ecológicas, como telhado verde, sistemas de economia de água e energia e uma horta urbana, consolidando-se como um ambiente moderno e integrado ao cotidiano urbano de São Paulo.
 

Serviço

Loja e localização: O Boticário, loja piso térreo.

Horário de funcionamento da loja: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04794-000
 

Sobre o Shopping Parque da Cidade 

Inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp, o Shopping Parque da Cidade fica na Avenida das Nações Unidas, no bairro Chácara Santo Antônio, na capital paulista. O espaço com características de shopping (compras, entretenimento, comodidade, conforto e segurança) e de parque (local arborizado, tranquilo, sustentável e saudável). Presente em grandes cidades dos EUA e de países da Europa, o lifestyle center acompanha um novo comportamento do consumidor, que busca propósito, experiência e consciência na hora de comprar. O Shopping Parque da Cidade tem em seu DNA a sustentabilidade – conta com um inédito sistema de coleta de lixo e descarga a vácuo, um telhado verde (que retém água das chuvas e mantém a temperatura interna, onde também há uma horta urbana, sistemas de economia de água e energia, plantas originais da Mata Atlântica, entre outras iniciativas. O cinema, da rede Kinoplex, foi eleito o melhor cinema VIP de São Paulo pelo Guia Folha em 2020, 2022 e 2023. Com telas maiores e som Dolby 7.1, confortáveis poltronas reclináveis separadas de duas em duas com divisórias formando pequenos camarotes, o espaço tem bomboniere gourmet, quitutes diferentes e drinques inspirados nos clássicos do cinema.

O Shopping Parque da Cidade funciona dentro do complexo Parque da Cidade, que abrange 10 edificações (Shopping Parque da Cidade, JW Marriott Hotel, seis torres comerciais e duas residenciais, além de uma área verde de 22 mil metros quadrados).

Instagram @_shoppingparquedacidade  | LinkedIn Shopping Parque da Cidade 
Facebook Shopping Parque da Cidade 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Mais
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

2025 água brasil ia Itu que é são paulo vi z
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Especialistas fazem sugestões para aprimorar projeto de proteção a crianças no ambiente digital

maio 22, 2025

ARUJÁ EMPREGA OFERECE 100 VAGAS PARA AUXILIAR DE LOGÍSTICA NESTA QUARTA-FEIRA (21)

maio 22, 2025

Maio Amarelo: Detran-SP leva Dia D educativo para 29 cidades da região de Bauru

maio 22, 2025

Deixe uma respostaCancelar resposta

@suzano.tv GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS (09/03) O governador Tarcísio de Freitas entregou neste sábado (9), às 10h, em Suzano, 150 apartamentos do residencial Vila Ravena. As habitações foram viabilizadas por meio do programa estadual Casa Paulista, que aportou R$ 1,9 milhão em subsídios habitacionais para atendimento a famílias com renda de até três salários mínimos. Na mesma cerimônia, Tarcísio também autorizou o início das obras da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Suzano, com investimento de R$ 24 milhões na construção da unidade que vai oferecer cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Redes de Computadores. #batman #batmao #suzanotv ##rodrigoashiuchi #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
@suzano.tv Inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê -189 Leitos e 408 internações por mês. Com Governador Tarcísio de Freitas #batmao #batmaon #tarcisiodefreitas #suzanotv #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
Batmão – Suzano TV – Folha 12
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
© 2025 Grupo Folha 12 - Suzano TV. Desde 2011 - Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d