Close Menu
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Batmão – Suzano TV – Folha 12Batmão – Suzano TV – Folha 12
Home - Suzano - ‘Projeto SER’ promove bem-estar em edição voltada aos idosos
Suzano

‘Projeto SER’ promove bem-estar em edição voltada aos idosos

adminBy adminabril 29, 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
wp header logo 5681
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

29/04/2025

‘Projeto SER’ promove bem-estar em edição voltada aos idosos


Iniciativa contou com participação de autoridades e reforçou a importância da longevidade ativa, promovendo a saúde e o conhecimento

A Secretaria de Governo de Suzano realizou na segunda-feira (28/04) mais uma edição do “Projeto SER – Suzano Educa e Respeita”, desta vez com foco no eixo “Idoso”. O evento, marcado por momentos de aprendizado, movimento e integração, ocorreu no Cineteatro Wilma Bentivegna, no centro, e contou com a presença de diversas autoridades municipais e representantes de entidades voltadas ao bem-estar desse público.

A programação incluiu uma palestra especial ministrada pelo secretário de Longevidade de Mogi das Cruzes, Mauro Mitsuro Yokoyama, que abordou a importância de políticas públicas voltadas ao envelhecimento saudável e ativo. Durante sua fala, Yokoyama destacou iniciativas bem-sucedidas de promoção da qualidade de vida e incentivou a adoção de práticas cotidianas que valorizam a saúde física e mental na terceira idade.

Além da palestra, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar uma aula de rádio taissô, uma tradicional ginástica japonesa conhecida por seus movimentos suaves e rítmicos. A prática, que promove a circulação sanguínea e ajuda a prevenir dores musculares e articulares, foi conduzida de forma descontraída, envolvendo todos os presentes em uma experiência cultural e de cuidado com o corpo.

O secretário Alex Santos ressaltou a relevância do evento para a comunidade idosa e o comprometimento da gestão em promover ações inclusivas. “Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do ‘Projeto SER’ com foco no público da terceira idade, proporcionando um momento de aprendizado, saúde e integração. A participação de tantos representantes e instituições demonstra a força dessa iniciativa e o nosso compromisso em valorizar aqueles que tanto contribuíram, e contribuem, para nossa sociedade”, afirmou.

O “Projeto SER” tem se consolidado como uma iniciativa fundamental para promover ações integradas entre diferentes setores da administração pública e a população. “Acreditamos que iniciativas como essa transformam vidas e promovem uma sociedade mais justa e inclusiva. Continuaremos trabalhando para fortalecer projetos que valorizem nossos idosos e contribuam para uma melhor qualidade de vida”, concluiu Alex.

Também estiveram presentes a secretária de Administração, Cíntia Lira; o presidente da Câmara, Artur Takayama; e os vereadores Marcel Pereira da Silva, o Marcel da ONG; e Benedito dos Santos Moraes, o Inhame.


source
Com informações da Prefeitura de Suzano

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Mais
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

2025 Acre câmara de mogi das cruzes governo ia Itu mogi da mogi das cruzes presidente sec suzan suzano teatro vi z
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Trânsito será alterado neste domingo (18/05) para a 4ª Corrida e Caminhada em celebração aos 192 anos de Itaboraí

maio 16, 2025

Domingo é dia de Copa Vassouras de Futebol Amador!

maio 16, 2025

PBSF e Fanem apresentam solução integrada de cuidado neurocrítico neonatal na Hospitalar 2025

maio 16, 2025

Deixe uma respostaCancelar resposta

@suzano.tv GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS (09/03) O governador Tarcísio de Freitas entregou neste sábado (9), às 10h, em Suzano, 150 apartamentos do residencial Vila Ravena. As habitações foram viabilizadas por meio do programa estadual Casa Paulista, que aportou R$ 1,9 milhão em subsídios habitacionais para atendimento a famílias com renda de até três salários mínimos. Na mesma cerimônia, Tarcísio também autorizou o início das obras da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Suzano, com investimento de R$ 24 milhões na construção da unidade que vai oferecer cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Redes de Computadores. #batman #batmao #suzanotv ##rodrigoashiuchi #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
@suzano.tv Inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê -189 Leitos e 408 internações por mês. Com Governador Tarcísio de Freitas #batmao #batmaon #tarcisiodefreitas #suzanotv #tarcisiogovernador ♬ som original - Suzano Tv
Batmão – Suzano TV – Folha 12
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
    • Itaquaquecetuba
    • Mogi das Cruzes
    • Suzano
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • Rio de Janeiro
  • SP
    • Cidade de São Paulo
    • Governo de São Paulo
© 2025 Grupo Folha 12 - Suzano TV. Desde 2011 - Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d