Com entrada gratuita e um ambiente inclusivo e acolhedor, a mostra integra a programação do Setembro Verde – Mês da Inclusão Social da Pessoa com Deficiência. Os autores participantes vêm de diferentes municípios do estado de São Paulo. Entre eles, está o santista Rafael Luiz, que representará a Cidade no encontro.
A mostra é uma parceria entre a Fundação Benedicto Calixto, Prefeitura de Santos, por meio da Coordenadoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência (Codep) ligada à Secretaria da Mulher, Cidadania, Diversidade e Direitos Humanos (Semulher), Central de Interpretação de Libras e a editora ABarros.
CONHEÇA OS AUTORES
– Rafael Luiz Santos, de Santos. Formado em Letras, é revisor, poeta e autor dos livros ‘O Pulsar dos meus Devaneios e Outras Utopias’ e ‘Ribombos do Silêncio’.
– Aline Rebecca, de Carapicuíba. Autora do livro ‘À Espera dos Primeiros Passos’.
– Arthur Barros, de São Vicente. Autor dos livros ‘A Dona Corujinha’, ‘O Canguru Elétrico’, ‘O Leãozinho Faminto’ e outros sete títulos.
– Dra. Natalia Viotti, de São Paulo. Autora dos livros ‘Resgate uma Mulher e Cure uma Geração’, ‘A Inclusão de Autistas no Mercado de Trabalho’, ‘Elefante não Voa’ e mais.
– Isabelle Matos, de Praia Grande. Escritora, desenhista e amante da arte.
– Dra. Keyla Ferrari Lopes, de Campinas. Professora universitária, escritora, bailarina e professora de dança de alunos surdocegos e autora dos livros ‘O Jovem Desafiador: T.O.D.’ e ‘Dance com Ele: Práticas para Interação Corporal entre Mães e Filhos com Deficiência’.
– Nailma Paixão, Elisaine Batista e Juliane O. Heyn, de Osasco e São Paulo. Professoras, intérpretes de Libras e autoras dos livros ‘Libras para Bebês: 50 Sinais para Começar a Conversar’.
Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de Qualidade. Conheça os outros artigos dos ODS
source
Com informações da Prefeitura de Santos
