A ideia surgiu inspirada nos livros de colorir Bobbie Goods, que se tornaram sucesso entre crianças e até adultos. Um desenho em preto e branco com a imagem do prédio foi disponibilizado para os 10 departamentos da empresa. Cada funcionário poderia concorrer com um trabalho.
“Essa atividade foi idealizada para unir ainda mais os colaboradores. Houve participantes de todos os nossos departamentos”, disse o diretor-presidente da Prodesan, Carlos Mota. “Até o final do mês vem mais novidades para a empresa”.
RESULTADO
Ao todo, 96 desenhos foram inscritos. Destes, 24 pré-selecionados por uma comissão julgadora para votação dos colaboradores no site da empresa. Todas as pinturas participantes estão em exposição na Galeria de Artes Nelson Penteado (Praça dos Expedicionários, 10, Gonzaga), das 8 às 18 horas, até sexta-feira (17).
O vencedor, Vitor Hugo Costa, ganhou uma bicicleta. Já os segundo e terceiro colocados (Estevão Benites Ferreira e Lucas Medeiros Rodrigues de Souza, respectivamente) receberam fones de ouvido JBL.
Esta iniciativa contempla o item 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Trabalho Decente e Crescimento Econômico. Conheça os outros artigos dos ODS
source
Com informações da Prefeitura de Santos
