... .
O evento, que movimentou dezenas de turistas e moradores durante dezembro e janeiro, chega ao fim unindo esporte, energia e música boa à beira-mar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No sábado (7), a partir das 9 horas tem Gol Caixote Feminino 3×3, na Arena, além de futevôlei.

À noite, às 18 horas, acontece a largada da Corrida e Caminhada Toca Raul.

Logo depois, a partir das 19h15, tem Corrida Kids para os pequenos.

A premiação acontece às 19h30.

E para fechar o sábado em grande estilo, às 20h15, tem show tributo a Raul Seixas, com a banda Raul Covers, trazendo os grandes clássicos do cantor.

No domingo (8), último dia da Arena Verão, a programação traz vôlei adaptado para a melhor idade, nas categorias 45+, 58+ e 68+, encerrando a Arena com um show de inclusão.

Depois de semanas de yoga, alongamento, funcional, breaking, fit dance, flash back, ritbox e ritmos, a Arena Verão se despede com esporte, música, movimento e aquele calor gostoso que só o verão tem.

Quem quiser participar da Corrida Toca Raul, a entrega de kits acontece sexta-feira (06), das 15h às 18h e sábado (07), das 9h às 17h, na Arena do Evento, na Praia do Cibratel, no Pocinho de Anchieta.

Para a retirada do kit, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão destinados a instituições de caridade do município.

 


source
Com informações da Prefeitura de Itanhaem

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version