... .

Banner colorido com duas pessoas vestindo camisetas amarelas com o texto “Câmara na Rua”. Fundo laranja com grafismos e logos. Texto: “Participe do Câmara na Rua. CEU Rei Pelé, 9h, 25/4. Saiba mais. Câmara Municipal de São Paulo.”
A zona leste de São Paulo recebe neste sábado (25) mais uma edição do projeto Câmara na Rua. A atividade será realizada no CEU Rei Pelé, no Jardim Santa Maria, a partir das 9h.

Criada pela Câmara Municipal de São Paulo, a iniciativa leva vereadores e equipes técnicas para diferentes regiões da cidade com o objetivo de ouvir moradores e recolher demandas diretamente nos territórios.

Durante o evento, a população poderá participar da Tribuna Popular, espaço destinado a manifestações abertas feitas diretamente aos parlamentares. Também será montada uma área com estandes informativos sobre o funcionamento do Legislativo e os serviços oferecidos pela Casa.

A edição deste sábado foi precedida por uma atividade preparatória realizada no próprio território. No último dia 18, moradores do Jardim Santa Maria participaram da 2ª Oficina de Participação Cidadã, promovida pela Escola do Parlamento no mesmo local do evento. A ação reuniu participantes para orientar, de forma prática, como organizar propostas e encaminhar demandas ao poder público, além de apresentar os mecanismos de atuação do Legislativo municipal. As contribuições levantadas devem subsidiar o diálogo com os vereadores durante o Câmara na Rua.

O Câmara na Rua tem percorrido bairros da capital desde o ano passado, com edições mensais realizadas sempre aos sábados. A proposta é descentralizar as atividades do Legislativo e ampliar o acesso da população aos canais de participação.

 

Serviço
Câmara na Rua
Data: 25 de abril (sábado)
Horário: a partir das 9h
Local: CEU Rei Pelé
Endereço: Rua Camapu, 20 – Jardim Santa Maria
Evento gratuito

source
Com informações da Câmara de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version