A Prefeitura da Estância Turística de Salto informa que o Leilão de Bens Inservíveis, realizado em 29 de janeiro de 2026 pela empresa Amaral Leilões, arrecadou R$ 866.250,00 (oitocentos e sessenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais).
Dos 41 lotes disponibilizados, 39 foram arrematados, evidenciando o interesse dos participantes. Apenas dois lotes não receberam lances e deverão ser incluídos em um próximo leilão a ser realizado pela Prefeitura.
De acordo com a Administração Municipal, o valor total arrecadado já foi devidamente depositado na conta da Prefeitura, conforme prestação de contas apresentada pela leiloeira credenciada.
Além de garantir a destinação adequada de bens públicos inservíveis, a iniciativa fortalece a arrecadação municipal, com valores revertidos para investimentos em áreas prioritárias do município.
Compartilhe esta notícia:
source
Com informações da Prefeitura de Salto



