Competições são organizadas pela Prefeitura e partidas começam de manhã e vão até o anoitecer

O final de semana reserva três decisões válidas por diferentes categorias do futebol amador de Hortolândia, organizado pela Prefeitura. Pelo Campeonato Interno dos Servidores, neste  sábado (09/05), às 8h30 no Campo do Rosolém, o time das secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia enfrenta Serviços Urbanos na finalíssima da competição. Na categoria Juniores 18+, o Geração 2000 enfrenta o Nova Europa na grande decisão do torneio. A partida está marcada também para o Campo do Rosolém, no sábado, às 17h30. Já pela categoria Veteranos 35+, o Internacional enfrenta o Novo Ângulo no sábado, às 15h30, e o jogo acontece no Campo do Rosolém. 

JUVENIL 16+

O Inter Remanso venceu o Família São Sebastião e é o novo campeão da categoria Juvenil 16+ do futebol amador de Hortolândia.

FUTEBOL AMADOR

Hortolândia tem aproximadamente 200 equipes de futebol amador em todas as regiões da cidade. São diversas categorias com cerca de 4 mil pessoas envolvidas entre comissões técnicas e jogadores. 

APLICATIVO ESPORTIVO

Para acompanhar nossos campeonatos, basta baixar o aplicativo APP ESPORTIVO pelos links: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.placaresportivoamador.app | Android 

https://apps.apple.com/app/id824228264  | iOS – Iphone

Após instalar procurar por Hortol, em seguida clicar no logo da PMH, em seguida clicar em Links.


Visualizações: 53

source
Com informações da Prefeitura de Hortolândia

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version