Promovida pela Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, a programação contará com apresentações musicais, feira de artesanato, sorteios e diferentes atividades

A Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Campos, está preparando uma série de atividades no mês de maio para celebrar o Dia das Mães. A programação será para os idosos assistidos em diferentes equipamentos ligados à Subsecretaria.

No Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, as atividades vão acontecer no dia 8, uma sexta-feira, a partir das 14:00, com apresentação dos músicos João Nogueira, Dávila, Amarinho e seus teclados, espetáculo “Dançando com a Mãe” do professor Naldo Brito, teatro com o grupo “É Nois na Fita”, além de feira de artesanato sorteios e brindes. Já Centro Dia do Idoso, no Parque Jardim Carioca, a programação para o dia 06, a partir das 9 horas da manhã, também será variada. Os assistidos vão participar de atividades musicais, dinâmicas, sorteios e surpresas.

Em Campos, além do Clube da Terceira Idade na área central, os idosos também realizam atividades em Dores de Macabu e Conselheiro Josino, além da Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol, que também ganhou Centro de Fisioterapia. O Novo Centro Dia do Idoso no Jardim Carioca, em Guarus, foi reinaugurado, garantindo atendimento especializado de pessoas idosas que têm algum grau de dependência de cuidados.

source
Com informações da Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version