Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Na final da categoria Sub-13, Itanhaém venceu Peruíbe por 3 a 0, com Ryan marcando duas vezes e Lucas completando o placar para garantir a conquista do título. Já no Sub-15, a equipe de Itanhaém superou Peruíbe por 2 a 1, onde Arthur e Mandotti balançaram as redes e garantiram mais um título para a cidade.
Além das finais estaduais, o sábado também marcou a abertura oficial dos Campeonatos Municipais de Base 2026. A cerimônia ocorreu às 10h45, no Grêmio Municipal Itanhaém, com destaque para as partidas da categoria Sub-09.
As competições de base reúnem equipes locais nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, ampliando o calendário de disputas e proporcionando mais oportunidades de competição para os atletas das categorias de formação.
source
Com informações da Prefeitura de Itanhaem
