.

16/09/2026


A Prefeitura de Suzano informa que o “Portal MTE Mais Emprego” apresenta instabilidade em decorrência de uma atualização realizada pelo governo federal. Gerido na cidade pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, o sistema está temporariamente impossibilitado de realizar a emissão do Seguro-Desemprego.

A administração municipal esclarece que já preencheu e encaminhou ao governo federal toda a documentação necessária para a regularização do serviço, com o objetivo de que o atendimento seja restabelecido o mais breve possível.

Cerca de 200 cidades foram afetadas pela atualização, ou seja, a indisponibilidade não se restringe a Suzano. A previsão é de que o sistema volte à normalidade ainda nesta semana. Vale destacar que os demais serviços oferecidos pelo “Portal MTE Mais Emprego” não foram afetados.


source
Com informações da Prefeitura de Suzano

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version