Ferraz estreia na 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo com empate

No último sábado, 11 de maio, Ferraz de Vasconcelos participou da abertura da 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo, categoria sub-20 masculino, que ocorreu em Biritiba Mirim. O evento, promovido por meio da parceria das cidades integrantes Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), deve ser finalizado em 15 de junho.

No jogo de abertura, o município estreou com o empate de 1×1 contra Biritiba. Na oportunidade, também disputaram Poá, Suzano, Itaquaquecetuba e Salesópolis. O dia e confrontos para a próxima partida ainda estão sendo definidos.

Ao final da competição, devem ser premiados municípios campeão e vice-campeão, atleta revelação, defesa menos vazada e artilheiro, além da campeã também levara o Troféu Transitório.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz, Francisco Pereira de Brito, a 2ª Taça Condemat é de suma importância, visto que ela já prepara os atletas para os Jogos Regionais. “Os times já conseguem sentir o nível de competição, o clima, e já conseguem ter um parâmetro do que pode ser melhorado para os Jogos Regionais. Estamos fazendo questão de proporcionar mais esta preparação para os jogadores da cidade, buscando sempre superar resultados anteriores”, afirmou Brito.

Deixe uma resposta