A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos prendeu um homem na última sexta-feira, 10 de maio, que havia roubado um idoso na Vila Andeyara. O indivíduo foi levado ao distrito policial e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Mogi das Cruzes.

De acordo com a corporação, populares já haviam contido o homem na Rua Antônio Trevisani e chamado a GCM, que passava perto do local dos fatos. Mesmo assim, o infrator logrou êxito e acabou fugindo.

Apreendido na esquina das ruas Santos Dumont e Treze de Maio, o indivíduo confessou o crime e demonstrou distúrbios intelectuais, segundo Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela vítima do furto.

“A ação dos guardas municipais foi muito rápida, além disso foi muito importante o reconhecimento prestado pela vítima e demais testemunhas. Salientamos que a GCM de Ferraz está disponível para todo e qualquer cidadão e é imprescindível que a população denuncie e nos chame quando for necessário”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Cléverson Ramos, sobre a participação dos moradores e acessibilidade da corporação aos ferrazense.

Deixe uma resposta