A magia do Natal na Praça dos Tanoeiros

0
278

Ilha Comprida – Apresentações de dança contemporânea de Natal da professora Suenia (ong Crescer para o Futuro), show com Cantata de Natal com o coral intergeracional formado por integrantes do Centro de Convivência da Melhor Idade ( CCMI) , IIha Jovem, CRAS e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e encenação do teatro da terceira idade “O Bem a Alguém” , com orientação da prof. Julie, foram as atrações do lançamento do Natal Encantado no domingo 15/12, na Praça dos Tanoeiros.

No mundo encantado do Natal, também houve apresentação do vídeo de Natal feito pela Oficina de Fotografia do Ilha Jovem, coordenada pelo artista plástico Fernando Caixeta. Realizado pelo município e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) , o Natal Encantado contou com a presença do Papai Noel e lançamento da iluminação e decoração natalinas na Praça.

Emocionados , o prefeito Geraldino Júnior e a presidente do Fundo Social de Solidariedade , Juliana Peitl, acompanharam o lançamento do Natal Encantado. A Praça dos Tanoeiros está localizada na Rua Bermudas, no Balneário Meu Recanto, rua paralela à Copacabana. Fotos Fernando Caixeta/Ilha Jovem.

 

Deixar uma resposta