Adolescente é apreendida com mais de 3,5 quilos de maconha na sua casa em Mogi

0
273

Caso aconteceu na noite de sábado (21), após a polícia receber uma denúncia de que na casa da estudante havia uma grande quantidade de droga.

Uma estudante de 17 anos foi apreendida na noite de sábado (21) depois de ser flagrada com 3,5 quilos de maconha, na casa onde mora, na Vila Suissa, em Mogi das Cruzes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela avenida Ricieri José Marcatto, em César de Sousa, quando foi informada por populares de que havia uma quantidade de drogas em uma casa da rua José Osório do Vale, na Vila Suissa

No endereço informado, segundo o boletim de ocorrência, a adolescente de 17 anos permitiu que a equipe entrasse no imóvel, e contou que o entorpecente tinha chegado por volta das 15h, e à noite o companheiro dela, um montador de 20 anos, iria vender.

Ainda de acordo com o boletim, ela confessou que havia três tijolos de maconha na geladeira, e no quarto estava uma mochila, onde os policiais encontraram 17 embalagens com maconha, uma balança de precisão e R$ 220.

A adolescente foi levada ao DP, mas não informou onde o companheiro estava. Ela ficou apreendida à disposição da justiça.

Segundo a PM, foram realizadas buscas pelo montador, mas ele não foi encontrado.

Deixar uma resposta