Alunos de escola do Jardim Amazonas recebem presentes da Polícia Militar

0
223

Foram distribuídos 430 brinquedos para crianças da educação infantil e do ensino fundamental da unidade

Integrantes da Polícia Militar distribuíram, na manhã desta quarta-feira (11/12), presentes a 430 alunos da Escola Municipal Professora Adélia de Lima Franco, no Jardim Amazonas, bairro do distrito de Palmeiras. Receberam brinquedos todas as crianças da educação infantil e do ensino fundamental dos períodos da manhã e da tarde. 

 

Os itens foram arrecadados pelo 32º Batalhão, sediado em Suzano. A ação contou com a participação do capitão Tiago Pavanelli, da cabo Janaína Serafim e do soldado Ricardo Tosi, além do cabo Alexandre Augusto dos Santos, do 35º Batalhão, de Itaquaquecetuba, que por muitos anos atuou por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). 

 

Segundo o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini, a participação de instituições e da população é importante para o desenvolvimento dos alunos. “A escola do Jardim Amazonas tem um grande peso na rede municipal de ensino e é uma referência na região de Palmeiras. Temos muita satisfação e gratidão pelo empenho de todos que atuam em prol de nossos alunos, como a Polícia Militar, e sempre serão bem-vindas iniciativas como esta”, destacou.

 

 

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

 

Deixar uma resposta