Após ser o Primeiro na História de Itaquá a ter título de cidadão reprovado em votação, Christian César Cimino recebe o título de Cidadão Itaquaquecetubense após votação refeita

0
665

O empresário Christian César Gonçalves Cimino foi homenageado pela Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, durante sessão solene realizada na última sexta-feira (06/12), com o título de Cidadão Itaquaquecetubense.Com presença marcante no desenvolvimento do município, Cimino ganhou o reconhecimento após decreto legislativo protocolado pelo vereador Cesar Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação, e aprovado por todos os demais parlamentares.

Em votação feita anteriormente os Vereadores tinham reprovado a entrega de título de cidadão Itaquaquecetubense, após meses e novos interesses o título foi aprovado.

“Você (Cimino) é um exemplo para nós, exemplo de pessoa e de amigo. Eu e os vereadores só podemos te contemplar com esse título. Você deixa um legado na cidade, você criou prédios, investiu em nosso município, fez ações sociais. Hoje, essa singela homenagem é para uma das pessoas mais importantes desse município, ao qual tenho carinho e amor”, elogiou o vereador Cesinha da Associação, falando do homenageado da noite.

Estavam presentes na sessão solene o presidente da Câmara, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol; os vereadores Elio de Araújo (Avante), o Elinho; João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata; Arnô Ribeiro Novaes (PSDB), o Arnô Cabeleireiro; e Roberto Letrista de Oliveira (PSDB), entre outras autoridades e personalidades da região do Alto Tietê.

CHRISTIAN César Gonçalves Cimino, (Cimino’s), nasceu em São Paulo no bairro do Cambuci, veio para Itaquaquecetuba em 1998, em 2000 iniciou vendas em empreendimentos imobiliários, na cidade, onde atua até a presente data, foi militar da força aérea brasileira, Delegado Regional Leste da Aelo – Associação das empresas de loteamento e desenvolvimento urbano de São Paulo, hoje é corretor de imóveis, proprietário de bar, do tiro esportivo loja de armas e munições e formação de vigilantes, formador de opinião entre outras atuações no mercado financeiro e comercial, tudo dentro do nosso Município.
Tem dois filhos: Humberto Pereira Gonçalves Cimino, formado em Relações Internacionais, hoje morando na Espanha e Laércio Pereira Gonçalves Cimino, formando em Administração, hoje iniciando aos negócios da família.

Deixar uma resposta