Audiência pública vai debater projeto da LDO nesta quarta-feira

0
98

Participantes do encontro, que ocorrerá no Cineteatro Wilma Bentivegna, deverão manter distanciamento entre si e usar máscaras e álcool em gel

A Secretaria de Planejamento e Finanças de Suzano promove nesta quarta-feira (29/04) uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2021. O encontro, marcado para as 18 horas, no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 – Centro), ocorrerá em consonância com as orientações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

A audiência pública faz parte dos protocolos de transparência e participação popular na LDO, que é a base para o orçamento municipal do ano seguinte. A legislação contempla os dispositivos legais e leva em consideração as projeções do cenário federal e repasses municipais, bem como as estimativas de receita e arrecadações.

A reunião desta quarta-feira seguirá as orientações do TCE e também com todas as medidas preventivas contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19). O Cineteatro Wilma Bentivegna vai dispor de álcool e gel e a pasta reforça a necessidade de distanciamento entre os participantes, que deverão usar máscaras, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixar uma resposta