Aulas serão suspensas em escolas municipais de Bertioga (SP) — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Aulas serão gradualmente suspensas e paralisação total das atividades acontece a partir do dia 23. Prefeitura segue orientações do Governo do Estado para prevenir a contaminação.

As aulas nas escolas municipais de Bertioga, no litoral de São Paulo, serão suspensas por conta da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a Prefeitura de Bertioga, a partir desta segunda-feira (16) a suspensão vai acontecer gradualmente, e a pausa total das atividades deverá ser feita na próxima segunda (23).

Durante a semana que as aulas serão gradualmente suspensas, os alunos terão as faltas justificadas e suas famílias poderão se organizar no decorrer desse tempo. Segundo a prefeitura, mesmo sem casos confirmados da doença na região, a decisão foi tomada para evitar a propagação do novo coronavírus. A cidade de Bertioga tem, até o momento, três casos suspeitos que são monitorados.

A medida, de acordo com a prefeitura, segue as orientações do Governo do Estado para prevenir a contaminação do coronavírus na rede municipal de Educação. Aulas também serão suspensas em escolas de Santos e Guarujá.

Deixe uma resposta