Bi Gêmeos é eleito vereador em Mogi das Cruzes

0
17
Bi Gêmeos é eleito vereador em Mogi das Cruzes

Eleito com 1.340 votos, Milton Lins, popularmente conhecido como Bi Gêmeos se prepara para assumir uma das cadeiras na Câmara de Mogi das Cruzes na primeira semana de janeiro de 2021. Desde o resultado das urnas no último domingo, dia 15, o jovem vereador eleito tem utilizado suas mídias sociais para agradecer aos apoiadores e familiares pela confiança. Também tem aproveitado para fazer visitas aos grupos que defenderam a sua candidatura.

Com foco no digital, Bi Gêmeos passou boa parte do período eleitoral apostando nas redes sociais para falar sobre seus propósitos, apresentar seu currículo e o seu projeto político. Ética e sustentabilidade pautaram a distribuição do material de campanha. Além do facebook, instagram e whatsapp, o material foi entregue mão a mão, e segundo ele, depois de conversar com cada eleitor durante as suas visitas e dos seus apoiadores.

Formado em Marketing e Gestão Pública, Bi Gêmeos afirma estar preparado para fiscalizar as ações da Prefeitura e lutar por melhorias nos bairros e em todos os setores de Mogi das Cruzes, visando atender as necessidades da população.

O futuro parlamentar conquistou a 20ª cadeira no legislativo pelo partido PSD, mesma legenda do deputado federal e ex-prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli.

“Quero agradecer 1.340 vezes vocês por acreditarem na renovação. Agradecer a minha família que é meu porto seguro e foram fundamentais para eu chegar até aqui. Ao meu time, que trabalhou pesado, incansavelmente e com sorriso no rosto. Fizemos uma campanha limpa, justa e honesta. Deus sabe de todas as coisas e me abençoou com essa vitória. Estou explodindo de felicidade. Eu irei honrar cada voto”, declarou.

O deputado federal e a sua esposa Mara Bertaiolli também foram lembrados por Bi Gêmeos em seus agradecimentos. Durante a campanha ambos declaram apoio e pediram votos ao mais novo vereador.

“Quero agradecer por terem acreditado em mim, e na minha capacidade de poder transformar e cuidar das pessoas e da cidade” lembrou.

Deixar uma resposta