Cabeleireira é morta estrangulada pelo namorado em Ubatuba — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma cabeleireira de 43 anos foi morta estrangulada pelo namorado, de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Perequê Açu, em Ubatuba (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso e confessou que usou um pano para cometer o crime após ela dizer que queria terminar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h na casa do casal. Após uma denúncia, uma equipe foi até o endereço e encontrou a vítima deitada na cama com marcas no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e um médico constatou a morte.

Segundo o boletim de ocorrência, o namorado da cabeleireira estava sentado na sala quando os policiais chegaram e demonstrava agitação. Ele disse que, durante a madrugada, a namorada disse que tinha a intenção de terminar a relação de dois anos.

Ele ficou nervoso, pegou um pano que estava no varal e a estrangulou do lado de fora da casa. O jovem ainda disse que estaria sob efeito de entorpecentes. O namorado tirou o corpo da cabeleireira do lado de fora da casa e a colocou sobre um colchão.

A ex-mulher dele, que estava na casa, foi intimidada por ele para fazer manobra de reanimação na cabeleireira, mas não surtiu efeito.

Deixe uma resposta