Câmara de Suzano realiza amanhã audiência pública e sessão ordinária

0
73

Amanhã (27), a Câmara de Suzano realizará, às 14 horas, audiência pública para discutir o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021.

Por causa do ponto facultativo da próxima quarta-feira (Dia do Funcionário Público Municipal), a sessão ordinária da Casa de Leis também acontecerá amanhã, às 18 horas. Há um item na pauta: o projeto de lei que institui no Calendário Oficial a Semana do Muay Thai. A propositura rege que a atividade deve ser realizada anualmente na semana que inclui o dia 6 de fevereiro.

A sessão e a audiência serão abertas ao público e, durante a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o local (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).

Para quem optar em assistir online às sessões, o conteúdo pode ser acessado por computadores, tablets e celulares no YouTube (www.youtube.com). Para encontrar o canal, basta digitar na busca “TV Câmara de Suzano”. O acesso ao canal também pode ser feito pelo portal da Câmara de Suzano (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

 

Deixar uma resposta