Câmara entrega Título de Cidadão Suzanense nesta sexta (29) ao presidente do Suzano Futebol Clube

0
198

A Câmara de Suzano sediará amanhã (29), às 19 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Cândido”, uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Suzanense a Lazaro Tomaz de Lima, presidente do Suzano Futebol Clube. O autor da homenagem é o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

Lima é natural de Barbosa Ferraz (PR) e veio com a família para Suzano aos sete anos, fixando residência no Jardim Revista. Advogado, já exerceu a função de conciliador do Juizado Especial Cível de Suzano e de Mogi das Cruzes por cerca de três anos, de secretário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por três gestões, de presidente da Comissão de Assistência Social da OAB por duas gestões e de presidente da Comissão de Ética também por duas gestões. Também foi auditor da Liga de Futebol de Suzano por três anos.

O homenageado está em seu terceiro mandato à frente do Suzano Futebol Clube. No local, desenvolveu atividades para beneficiar a sociedade suzanense, como a prática de Lian Gong, natação e outros esportes. Também instituiu no clube o Dia da Criança, em que mais 500 crianças de entidades sociais de Suzano são atendidas todos os anos. Foi em sua gestão que o Suzano Futebol Clube montou a escolinha de futebol society, que atende a mais de 300 crianças.

Lima ainda atuou por um ano como diretor na Secretaria de Assistência Social, atendendo a entidades que formam parecerias com a municipalidade. Hoje é assessor na Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.

Professor Edirlei destaca que o Título de Cidadão Suzanense é entregue a pessoas não nascidas em nosso território e que ao longo de suas trajetórias praticaram ações benevolentes e de valor para a comunidade. “Parabenizo o senhor Lazaro Tomaz de Lima por assumir com grande êxito essa enorme responsabilidade, favorecendo sempre o município”, afirmou.

Foto: Ricardo Bittner

Deixar uma resposta