Campos do Jordão tem 358 vagas abertas em cursos de qualificação

0
69
Campos do Jordão tem 358 vagas abertas em cursos de qualificação

Campos do Jordão está com 358 bolsas de estudos disponíveis em cursos de qualificação profissional. As vagas são oferecidas pelo Senac e são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

As oportunidades são para assistente administrativo (25 vagas), auxiliar administrativo (50 vagas), auxiliar de escritório (50 vagas), auxiliar de serviços contábeis (50 vagas), cozinheiro (14 vagas), cuidador de idoso (35 vagas), garçom (8 vagas), inglês básico (29 vagas), inglês intermediário (50 vagas), operador de computador (47 vagas).

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição. As pessoas podem se inscrever até o primeiro dia de aula ou até ser atingido o limite de vagas oferecidas.

Para se inscrever, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos por morador (R$ 1996,00);
  • Não estar matriculado no Senac em curso igual ou que seja realizado no mesmo período daquele para o qual pretende solicitar bolsa;
  • Não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudo do Senac;
  • Não ter abandonado curso no Senac como bolsista nos últimos dois anos;
  • Não ser bolsista em programas do Senac.

A pessoa devem se inscrever pela internet no site do Senac. O interessado precisa fazer um cadastro, colocar a renda de cada membro da família e enviar um arquivo digital do RG e do CPF do candidato.

Deixe uma resposta