Cananeia é campeã no prêmio Top Destinos Turísticos 2019

1
619

Premiação foi entregue na última segunda-feira (25)

Na última segunda-feira (25), a cidade de Cananeia foi contemplada com o troféu da 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Náutico. A cidade concorreu entre 70 municípios paulistas, dos quais, 13 consorciados ao CODIVAR foram classificados, como as cidades de Iporanga, campeã da categoria Turismo de Aventura e Itanhaém no Turismo de Pesca.

Os municípios classificados são: Miracatu (Turismo Social), Barra do Turvo (Ecoturismo), Iporanga e Juquiá (Turismo de Aventura), Iguape (Turismo Cultural), Cananéia (Turismo Náutico), Juquitiba (Turismo em Parques Temáticos), Itanhaém e Itaoca (Turismo de Pesca), Jacupiranga e Registro (Turismo Rural), Peruíbe e Ilha Comprida (Turismo Sol e Praia).

O Presidente do CODIVAR e Prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa, e o Superintendente do Consórcio, Wilber Rossini, estiveram presentes na premiação das cidades classificadas, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Sobre a premiação

O Top Destinos Turísticos é uma premiação que busca reconhecer e valorizar as cidades que possuem potencial para se tornarem regiões conhecidas pela sua riqueza, tornando-se grandes pontos turísticos. A inciativa desta premiação é da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta