Cerca de 900 crianças assistem a espetáculo do “The Black Circus”

O “respeitável público” do “The Black Circus” desta quinta-feira, 28, foram os cerca de 900 alunos da rede municipal de ensino de Itaquaquecetuba que foram assistir ao espetáculo. A parceria entre a troupe e a Secretaria de Educação, por meio do Fundo Social de Solidariedade, proporcionou o dia de diversão e alegria aos pequenos. Outras sessões extras exclusivas aos alunos irão acontecer até o próximo dia 9. Aproximadamente 4 mil estudantes deverão participar.

O circo está localizado no Parque Ecológico Mário do Canto e ficará na cidade até o dia 3 de janeiro. O The Black Circus oferece sessões gratuitas a toda família. O espetáculo conta com as principais atrações dos circos tradicionais como malabaristas, palhaços e equilibristas.

O supervisor da Secretaria de Educação, Hélcio Viriato, explicou que levar os alunos é proporcionar uma experiência diferente a eles. “É uma vivência muito bacana para nossas crianças que vão conhecer as atrações e toda a estrutura do circo”.

Quem quiser assistir ao espetáculo a entrada é gratuita para toda a família. O Fundo Social pede a doação de 1 kg de alimento não perecível para ajudar nos projetos da entidade. Não é obrigatório.

Confira as sessões:

 Segundas, quintas e sextas-feiras – às 19h30.

 Aos sábados e domingos – 16h00, às 18h00 e às 20h30

Local: Parque Ecológico Mário do Canto – Rua Cabrália Paulista, 100- Estação

Deixe uma resposta