Colégio Embraer publica edital do vestibulinho para turma 2021

0
191
Colégio Embraer publica edital do vestibulinho para turma 2021

Para o próximo ano serão abertas 160 vagas em São José dos Campos, sendo 128 delas exclusivamente para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e outras 32 vagas para alunos pagantes.

O Colégio Embraer engenheiro Juarez Wanderley publicou nesta terça-feira (25) o edital para o vestibulinho da turma 2021.

Para o próximo ano serão abertas 160 vagas, sendo 128 delas exclusivamente para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e outras 32 vagas para alunos pagantes. A modalidade particular teve início na turma de 2019.

As inscrições poderão ser feitas de 31 de agosto até 18 de outubro pelo site do instituto Embraer ou pelo da Vunesp, que vai realizar o processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 55 e a prova será feita no dia 8 de novembro. Podem participar estudantes do ensino fundamental que moram em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté.

Além da unidade de São José dos Campos, o Instituto Embraer também terá 80 vagas na unidade de Botucatu (SP) – serão 64 sociais e 16 particulares.

Os estudantes aprovados receberão alimentação, uniforme, transporte e material didático. A partir de 2021, o Colégio Embraer vai antecipar um novo modelo de Ensino Médio, que tem currículo mais flexível, com possibilidades de escolhas aos estudantes em quatro áreas do conhecimento.

Deixar uma resposta